Nossa História

20/02/10
Foi quando tudo começou...

Maricard resolveu investir em um negocio, tantas variedades que lhe ofereceram, mais procurou o que não havia sido proposto ainda!
Começou devagar, durante alguns meses os quartos possuiam mobis de pixels, seus videos não eram de bom qualidade, mas procurando melhorar, foi que fez que ela chegase com a Globo Kids até onde está!
O desejo da vitória, da conquista foi o carro chefe para que ela tivesse determinação em continuar em momentos dificis, fez com que deste a volta por cima!
Obviamente não conseguiu tudo só,  muitos protagonista apareceram, junto a muitos desafios, porém nada abalou, apenas fez com que seguisse firme e forte!
Hoje Globo Kids, se encontra no topo da lista de audiencia, é com muita felicidade que devemos repartir esta vitória a todos, que durante este 1 ano de funcionamento contribuiram para que forma-se o Imperio que é hoje.
Em fevereiro de 2011, por motivos pessoais da Maricard (Criadora da Rede Globo Kids), a Globo Kids viu-se as portas fecharem, aproximadamente 9 meses continuou assim.
Atualmente Maricard resolveu voltar! É isso mesmo pessoal... A Globo Kids voltou, no dia 10 de dezembro de 2011, a rede Globo Kids fará a festa de reinauguração, com o objetivo de reerguer o mundo das emissoras!
Agora é só aguardar...e vê o que DEUS nos prepara!