[FE] Esclarecimentos - EDIT

Todos devem estar sabendo de nosso evento que pra falar verdade foi um desastre total.
Pedimos mil desculpas porque ontem foi um dia de imprevistos, a nossa querida dona Maricard,
passou mal e foi até o hospital e chegou atrasada. O mesmo aconteceu com o !!Lindinho!!101,
por problemas pessoais ainda não descoberto, então o autor @@@Igor@@@@ não pôde
tomar conta de um evento tão grandioso que teve ontem, e sem falar que a outra autora (ex ou atual, não sei ainda) oq=lady=po também não foi ao Evento. Sem falar que muitas pessoas ali no evento, ajudou bastante na bagunça. O :Sy pulou uma pequena cena em que eu ,Marshemelow participava, eu fiz um pequeno sacrifício para estar presente no Evento, briguei com várias pessoas para estar lá, e eu não gostei nada da atitude do :Sy por isso eu não fiz a invasão dos Pereirões. Em nome de todos os funcionários da Globo Kids, pedimos desculpas ao evento.

[EDIT]: O .::Bombardo::. postou em seu site de audiência, que eu divulguei a senha do estúdio da Maricard juntamente com o !!Lindinho!!101, mas não fiz isto. Eu fiquei sentado esperando tudo isso acabar, desejei boa noite a todos e insisti em que todos esfriasse a cabeça. E eu não sai da Kids, permanecerei nela.

PS: Sem falar que ele ficou mais legal com o barraco, né? :P -q


Rede Globo Kids - Qualidade é Tudo !

0 comentários:

Postar um comentário